O Kacto - Pescando
O Kacto é a voz do socialmente incorrecto.
Quem iria dizer à pessoa com quem se está a falar que tem um pintelho no meio dos dentes??? O Kacto diria, na cara sem preconceitos e sem ter de beber uns copos antes para se desculpar. Acham que logo a seguir iria levar um soco nos dentes? Não, porque o Kacto é pessoa para ser levada a sério na brincadeira!
A sua personalidade é muito influênciada pelo ambiente que o rodeia, quando o picam ele não pára até que devolva o espinho, e às vezes um pouco mais! Não é pessoa para ser ignorada. É humilde até ter alguém que lhe diga que é melhor que ele. Aí é hora de mostrar todos os defeitos dessa pessoa, começando pela arrogância de se achar superior aos outros. Cada qual é como é, e eu sou assim!
O Kacto sempre gostou de um desafio, gosta de defender o seu ponto de vista vigorosamente. Esse é um desafio somente igualado pelo sentir de um peixe na cana quando se está a pescar. Agora o outro desafio está em encontrar um peixe que não corte a seda antes de puxar a linha.
Pessoas inseguras e fracas são pessoas que é melhor ficarem afastadas do kacto, ele pode picar muito! Que digam as trés amigas, uma internada num hospicio, outra com esgotamento e uma outra com acompanhamento psicológico.
Mas o Kacto também sabe parar... às vezes tarde demais.
O Kacto - no sofá amarelo!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home